quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Escola? Prefiro a palavra diversão!/ Alonso.


Escola? Prefiro a palavra diversão!
Esse ano foi incrível, passei momentos incríveis aqui! Vou lembrar dele SEMPRE, SEMPRE! Eu não tenho amigas aqui, eu tenho irmãs! Amanda é minha boba, louca e minha popo linda! Evelin, sem palavras, foi minha amiga, companheira, foi meu tudo! Leticia é minha chata, mas sei que posso contar sempre com ela! Bia Santos é muito mais que chata! Lorenna, minha amiga, minha bff, minha lindona <3 ! Bom, também tenho que agradecer a meus professores que se não fosse por eles, não seria nada! Enfim, tenho os melhores amigos do mundo, EQUIPE SESI, EU AMO VOCÊS! Contem sempre, sempre, sempre comigo! AMIGOS, EU AMO VOCÊS! LORENA, AMO VOCÊ!! Eu sei que tem alguns aqui que não gostam de mim, sabe Imenes e Villarinho, mas quero agradecer a vocês também porque por um tempo, vocês foram minhas amigas! Enfim, queria agradecer a Marcia e ao Marquinhos que são inspetores maneiros! Queria agradecer também aos meus amigos meninos que me fazem rir, dar gargalhadas... Obrigada Amanda Abreu, Ana Beatriz Imenes, Arthur Neves, Beatriz Santos, Beatriz Villarinho, Evelin Valladão, Fernanda Fradique, Gabriel Costa, Gabriel Marques, Gisele Veiga, Guilherme Araújo, Isaias Santos, Julia Dos Santos, Larissa Mota, Leticia Alves, Lorenna Baptista, Lucas Ronqui, Marcos Fernando, Maria Luiza Montenegro, Otávio Passos, Thamyres Roma, Thayssa Tito, Vinicius Castellani e Yasmin Costa! Amo vocês amigos :) Beijocas, Alonso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário