quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Oi Tchucos! Beatriz Villarinho


Cara, meu 2º ano no colégio foi muito bom! Aprendi muitas coisas, vou levar vocês comigo para o resto da minha vida! Obrigada por serem tão especiais, e por me ajudarem tanto! Desculpem se alguma vez eu xinguei ou destratei vocês, mas saibam que vou estar aqui para o que vocês precisarem!

Lorena, obrigada por tudo, pelos ensinamentos, pelo carinho, enfim por tudo mesmo!!
Eu te amo e nunca vou me esquecer de você, a professora mais legal a mais divertida, a mais demais! Sabe, queria que todos tivessem essa sorte que eu tenho de poder ter aula de português com uma professora tão legal como você! Tantos momentos divertidos, tantas, risadas, eu sempre soube que esse dia chegaria, mas não pensei que fosse ser tão doloroso, e com tanta dor é tao difícil dizer adeus... Vou estar aqui para o que você precisar!
EU AMO VOCÊ / Beatriz Villarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário