quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pessoas / Imenes.


Sentirei muita falta de vocês, de alguns mais que outros, mas vou sentir, até de você Alonso, que fez de meu ano ser mais legal, que fez eu ter barracos o ano todo, que transformou a sala de aula em campo de guerra...Você fez esse meu ano valer a pena...Obrigada!
Leticia, você é aquela pessoa paz e amor que todos amam, você tem uma aura angelical que impressiona a  todos, te amo... Evelin- NO WORDSSantos-Chata , eu te amoooooo! Yasmin, cara... sem palavras pra descrever você...Marcos-Irmão, eu te amo muito mesmo...Amanda, você faz parte da minha vida...Villarinho, você pode ser considerada a melhor amiga do mundo, ou melhor, você é o meu mundo por ser minha melhor amiga. Me ajudou nas derrotas
 e me aplaudiu nas glórias. Estava comigo nos micos, nas palhaçadas, na doença, na tristeza, na alegria, na depressão, nos choros, nos sorrisos .. e eu sei que sempre estará ao meu lado. Ei, você acredita em anjos? Eu acredito. Sabe porque? Porque Deus mando você pra cuidar exclusivamente de mim, pra me ajudar, pra me levantar em cada tropeço, em cada tombo, depois de rir muito é claro. Os defeitos se transformam em qualidades quando se trata de você. Eu tenho um ciúme sobrenatural quando alguém te chama de amiga. Você me defendeu e me tirou de todo perigo possível. Por você eu sempre vou ter o maior carinho do mundo, um AMOR inexplicável, o maior respeito, a maior alegria por Deus ter colocado ela na minha vida. Eu sempre te amarei minha pequena, minha chata, melhor amiga. Esqueci muitas pessoas, mas acho que as mais importante estão aqui...Obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário