quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Um ano pra lembrar / Evelin



 Olha, meus anos no SESI foram ótimos, mas esse ano foi especial, eu aproveitei cada segundo que passei com vocês, vocês fazem parte da minha vida, foi um dia a dia inesquecível, com professores ótimos e amigos que não tem nem como falar o quanto amo vocês, desde o primeiro da lista até o último, adoro vocês e até agora não acredito que vou para outra escola e vou deixar vocês aqui. Para a minha professora,  só tenho que agradecer por tudo, por nossas risadas, por minhas aulas e até pelas broncas e chamadas, que ela me dava. Ainda não é o último dia de aula, mas já estou morrendo de SAUDADES. Eu quero agradecer a vocês por todos esses meses, vocês me fizeram felizes. Lorena eu quero agradecer, a vocês a todos da limpeza, aos inspetores, diretora, pedagogas, todos, EU VOU SAIR DA ESCOLA, MAS EU VOU LEMBRAR PRA SEMPRE DE VOCÊS.
Beijos,  eu amo muito vocês MUITO OBRIGADA GENTE.  Beijos, Evelin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário